Arquivos (não) confidenciais de Dadynha Saturnino

Maranguapense, Jornalista em formação , blogueira, produtora, marketeira, comunicativa, festeira, simpática, bem humorada e interessada em política, redes sociais, Maranguape e sua gente.

"Se você estiver dando o melhor de si, não terá tempo de ser preocupar com o fracasso."

Dadynha Saturnino

Boa leitura.

domingo, 14 de outubro de 2012

A vida segue

A campanha política passou.
Algumas amizades ficaram.
Alguns não eram amigos, nem verdadeiros.
Algumas amizades nasceram.
Muitas fortaleceram.
Meus candidatos não venceram.
Eu acreditei.
Eu acreditarei sempre.
A vida segue.
Agora eu torço.
A minha cidade merece.
A vida segue.
E daqui há pouco, tudo começará de novo.

Dadynha Saturnino

"A fotografia reproduz ao infinito o que só ocorre uma vez: ela repete mecanicamente o que nunca mais poderá repetir-se existencialmente." (autor desconhecido)

P.s.: Encerrando um assunto. Virando a página. Fechando um capítulo. A vida segue. Que venham as boas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário