Arquivos (não) confidenciais de Dadynha Saturnino

Maranguapense, Jornalista em formação , blogueira, produtora, marketeira, comunicativa, festeira, simpática, bem humorada e interessada em política, redes sociais, Maranguape e sua gente.

"Se você estiver dando o melhor de si, não terá tempo de ser preocupar com o fracasso."

Dadynha Saturnino

Boa leitura.

sábado, 10 de dezembro de 2011

JN É NOTÍCIA - FÁTIMA BERNARDES DEIXA O JORNAL NACIONAL 01/12/11 by @dad...




Jornal Nacional é notícia: sai Fátima Bernardes, entra Patrícia Poeta.


Muita emoção nesta edição especial no melhor noticiário da TV brasileira
Um Jornal Nacional que é a própria notícia. Depois de 14 anos apresentando o jornalístico da emissora global ao lado do marido William Bonner, a jornalista Fátima Bernardes anuncia nesta edição especial de primeiro de dezembro de 2011 a sua saída (e o motivo pelo qual tomou a decisão) e que Patrícia Poeta será a sua substituta. Não contou muito, mas, adiantou que comandará um novo programa, idealizado por ela e aprovado pela direção da casa, o que a deixou bastante lisonjeada e feliz, que a estréia está prevista para abril de 2012 e ainda bastante emocionada, falou sobre as transformações que viu passar e viveu sob o comando do JN, das vezes que esteve fora da bancada, da responsabilidade de entrevistar os candidatos a presidência do Brasil e da alegria de realizar a cobertura da copa do mundo de futebol. Com a chegada de Patrícia Poeta ao JN, a jornalista Renata Ceribelli ocupará a sua vaga ao lado de Zeca Camargo. Muito emocionados, Fátima e William deram as boas vindas a nova colega dele, Patrícia, e comentaram porque "ela" foi a escolhida. Além de simpática e ansiosa, Patrícia deixou bem claro que tem consciência da responsabilidade que é substituir a âncora do jornal nacional, o jornal do povo brasileiro.

Acompanhem!

Obs: Este vídeo refere-se ao trabalho da Faculdade Cearense - curso Jornalismo apresentando em vídeo, como uma notícia, o genero jornalístico.

Professora: Adalucami Menezes ~ Língua Portuguesa II ~
Alunas: Dadynha Saturnino como Fátima Bernardes;
Emanuelle Sampaio como William Bonner e Fernanda Cavalcante como Patrícia Poeta;

Sigam @dadynha
www.dadynhamaranguape.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário