Arquivos (não) confidenciais de Dadynha Saturnino

Maranguapense, Jornalista em formação , blogueira, produtora, marketeira, comunicativa, festeira, simpática, bem humorada e interessada em política, redes sociais, Maranguape e sua gente.

"Se você estiver dando o melhor de si, não terá tempo de ser preocupar com o fracasso."

Dadynha Saturnino

Boa leitura.

domingo, 27 de novembro de 2011

EU COLABOREI: Câmara de Maranguape faz outorga da medalha Capistrano de Abreu Publicado em 25/11/2011 - 6:04 por Marcus Peixoto | 1 Comentário


Maior honraria do município de Maranguape, foi outorgada na noite de ontem a Medalha Capistrano de Abreu ao empresário Fernando Cirino Gurgel, ao padre Moacir Cordeiro Leite e ao professor José Maria Fialho, nas dependências do Teatro Municipal Dr. Pedro Gomes de Matos e sede da FITEC às 19:00hs.
 A Medalha, criada através do Ato Institucional Nº001/2001, visa homenagear personalidades ou instituições que se destacam em áreas da cultura, do esporte, do turismo e do social em todo o Estado do Ceará.
 Atendendo ao Requerimento Nº123/2011 do Vereador André Cordeiro, amanhã, 25, acontecerá no Plenário José Gadelha Júnior, na Câmara municipal, a Sessão Solene em comemoração aos 160 anos do Município, onde serão prestadas as homenagens aos atuais e as ex-gestores dos poderes Executivo e Legislativo municipais.


OBS: correto: CAMARA DE MARANGUAPE FAZ HOMENAGEM PELOS 160 ANOS DE MARANGUAPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário