Arquivos (não) confidenciais de Dadynha Saturnino

Maranguapense, Jornalista em formação , blogueira, produtora, marketeira, comunicativa, festeira, simpática, bem humorada e interessada em política, redes sociais, Maranguape e sua gente.

"Se você estiver dando o melhor de si, não terá tempo de ser preocupar com o fracasso."

Dadynha Saturnino

Boa leitura.

domingo, 30 de outubro de 2011

Grupo Deusas da Mama e Luiza Brunet na III Caminhada Cor de Rosa 30/10/11

O Grupo Deusas da Mama de Maranguape e amigas participaram da III Caminhada Cor de Rosa na Av Beira-Mar em Fortaleza-CE, nesta manhã de sol forte e muito calor. Evento faz parte das atividades da Campanha Mundial intitulada Outubro Rosa 2011.


Além das mulheres, homens e criança de Maranguape e de vários grupos de diversos lugares do Ceará e até do vizinho Piauí, a garota-propaganda da Avon Cosméticos - empresa que se destaca nas campanhas de prevenção ao câncer de mama e patrocinadora do evento -  e modelo Luiza Brunet também esteve presente ao evento. 


Durante todo o percusso, Luiza ficou em cima do trio ao som de Deborah Lima, enquanto a caminhada transcorria em toda a extensão da Avenida. Em cima do trio, falou da importância do auto-exame como forma de prevenção, em seguida desceu para visitar o stand da Avon instalado na Praça dos Estressados, de onde saiu escoltada por PM's que faziam a guarda do evento, minutos depois.


No alto dos seus "50", Luiza continua tão linda como no início da carreira, porém, bonita mesmo é a iniciativa de todos os que participaram do evento levantando a bandeira da importância do auto-exame como forma de prevenção ao câncer de mama.


Ponto para o FEMAMA e para todos os Grupos participantes em todo o estado.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário