Arquivos (não) confidenciais de Dadynha Saturnino

Maranguapense, Jornalista em formação , blogueira, produtora, marketeira, comunicativa, festeira, simpática, bem humorada e interessada em política, redes sociais, Maranguape e sua gente.

"Se você estiver dando o melhor de si, não terá tempo de ser preocupar com o fracasso."

Dadynha Saturnino

Boa leitura.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

EU FIZ: ENEM 2011 ~ Segundo dia de provas ~ 23/10/11


Nossa senhora dos estudos, como é bom estudar e responder provas. Estando preparada,né?
Confesso que apesar de ter gostado muito das provas de hoje, as questões de matemática pegaram legal porquê afinal, concluí o ensino médio há 14 anos e lembrar de fórmulas, algo que não utilizo no meu cotidiano, acabou me deixando um pouco em apuros.
Confesso também que não chutei o pau da barraca, mas, chutei algumas bolinhas e trabalhei um bocado a minha "linha de raciocínio" e "lógica". Acredito que devo ter acertado algumas questões....rssss! É isso!
Pra finalizar, pontuo com a prova de língua portuguesa que achei muito cansativa, mas, também muito boa, de língua espanhola que estava uma "água" e acho que acertei todas e com a Redação sobre as redes sociais "Viver em Rede no Século XXI: os limites entre o Público e o Privado". Eu simplesmente amei o tema..... Preciso dizer algo mais?
Amei também estas fotos que fiz por lá. Resgistro que foi muito cansativo escrever a redação e fazer as 90 bolinhas.....hehehehheh



Nenhum comentário:

Postar um comentário