Arquivos (não) confidenciais de Dadynha Saturnino

Maranguapense, Jornalista em formação , blogueira, produtora, marketeira, comunicativa, festeira, simpática, bem humorada e interessada em política, redes sociais, Maranguape e sua gente.

"Se você estiver dando o melhor de si, não terá tempo de ser preocupar com o fracasso."

Dadynha Saturnino

Boa leitura.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

EU COLABOREI: Prefeitura remove placa de trânsito 'de costas' para motorista no Ceará 22/08/2011 19h46 - Atualizado em 22/08/2011 20h11


Placa estava na 'contramão' de uma via de Maranguape há sete meses.
A permeneceu no local após mudança no sentido de fluxo de veículos.

Do G1 CE
Placa "de costa" para motorista em Maranguape foi removida (Foto: Glaudiane Saturnino/Colaboração)Placa "de costas" para motorista em Maranguape foi
removida (Foto: Glaudiane Saturnino/Colaboração)
O Núcleo de Transporte e Trânsito de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, removeu a placa de trânsito que fica “de costas” para os motoristasna tarde desta segunda-feira. A placa, com indicações de locais da cidade, estava em uma via que foi mudada de sentido há sete meses.
Segundo o gerente do Núcleo de Transporte e Trânsito de Maranguape, Marcus Vinícios Linhares, a placa havia sido colocada pelo Governo do Estado do Ceará. Após a mudança de sentido da via, foi solicitado ao Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) uma nova placa há três meses.
A leitora Glaudiane Saturnino de Freitas enviou as fotos antes e depois da remoção da placa. Funcionários do departamento local não souberam informar se a placa foi retirada pelo Detran, atendendo ao pedido da prefeitura de Maranguape, ou pelo Núcleo de Transporte e Trânsito de Maranguape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário