Arquivos (não) confidenciais de Dadynha Saturnino

Maranguapense, Jornalista em formação , blogueira, produtora, marketeira, comunicativa, festeira, simpática, bem humorada e interessada em política, redes sociais, Maranguape e sua gente.

"Se você estiver dando o melhor de si, não terá tempo de ser preocupar com o fracasso."

Dadynha Saturnino

Boa leitura.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

EU COLABOREI: Grupo Deusas da Mama e Luiza Brunet na III Caminhada Cor de Rosa Publicado em 30/10/2011 - 19:44 por Marcus Peixoto | Comentar Categorias: Saúde



Mulheres de Maranguape participam de Caminhada na Avenida Beira Mar para alertar sobre o cáncer de mama. Foto: Dadinha Saturnino
O Grupo Deusas da Mama de Maranguape e amigas participaram, hoje, da III Caminhada Cor de Rosa na Av Beira-Mar em Fortaleza-CE, nesta manhã de sol forte e muito calor. Evento faz parte das atividades da Campanha Mundial intitulada Outubro Rosa 2011.
Além das mulheres, homens e criança de Maranguape e de vários grupos de diversos lugares do Ceará e até do vizinho Piauí, a  modelo Luiza Brunet também esteve presente ao evento.  
Durante todo o percusso, Luiza ficou em cima do trio ao som de Deborah Lima, enquanto a caminhada transcorria em toda a extensão da Avenida. Em cima do trio, falou da importância do auto-exame como forma de prevenção. 
Fonte: Dadinha Saturnino
Tags, Passeata

Nenhum comentário:

Postar um comentário