Arquivos (não) confidenciais de Dadynha Saturnino

Maranguapense, Jornalista em formação , blogueira, produtora, marketeira, comunicativa, festeira, simpática, bem humorada e interessada em política, redes sociais, Maranguape e sua gente.

"Se você estiver dando o melhor de si, não terá tempo de ser preocupar com o fracasso."

Dadynha Saturnino

Boa leitura.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

EU COLABOREI: Câmara de Maranguape promove Audiência Pública sobre Reforma Política na terça-feira Publicado em 17/09/2011 - 7:30 por Marcus Peixoto | Comentar


Na próxima terça, 20 de setembro de 2011 a partir das 9h30min acontecerá uma Audiência Pública sobre a “Reforma Política” atendendo ao Requerimento Nº 049/2011 do Vereador Célio Cavalcante Filho do Partido dos Trabalhadores desta cidade, aprovado em 12 de abril último.
A audiência contará com a participação do Deputado Estadual Dedé Teixeira, Presidente da Subcomissão de Reforma Política da Assembléia Legislativa do Ceará e o seu principal objetivo é esclarecer sobre possíveis mudanças para a eleição de 2012, disse o requerente Vereador Célio.
Foram convidados o prefeito, vice-prefeito, vereadores, presidentes dos partidos políticos, entidades da região e toda a sociedade em geral.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário